Bom dia, boa noite, Jesus!

Torre forte é o nome do SENHOR; para ela correrá o justo e estará em alto retiro”. Provérbios 18:10

Amada, você dá bom dia ao Senhor quando acorda? Despede-se Dele ao se deitar para dormir? Conversa com Ele durante o dia, durante seus afazeres, na direção do seu carro, quando está malhando na academia? Pois saiba que você deve fazê-lo. Há momentos em que o nosso coração grita de vontade de falar com Deus, e mesmo que seja numa situação com mais pessoas por perto, podemos orar em Espírito. Ou se estivermos sozinhas, orar e clamar em bom tom! Não é necessário estar num culto ou numa missa para falar com Deus!

Deixa eu lhe dizer algo que faz a diferença na minha vida. Quando você estiver confusa acerca do futuro ou diante de uma dúvida, ou até num momento de indecisão, clame a Jesus, Ele sempre será o seu atencioso pastor. Quando saio com o meu carro, eu peço a cobertura do sangue de Jesus, quando vou fazer algo do qual não estou muito certa, peço a convicção do Pai. Jesus sempre nos atende, se você tem suas emoções abaladas, se alguém está enfermo, clame a Deus. Comece pela manhã, ao abrir os olhos diga: “Bom dia Jesus!”. Ao adormecer, antes, dê um boa noite, peça a proteção para o dia seguinte.

Amada, atitudes assim fazem toda a diferença, e Jesus se alegra. Então medite, converse, troque confidências, fale do seu amor e dos seus medos. Ele te ajudará e te mostrará como agir.

Uma semana em Cristo

Roberta