Dê o seu melhor a Deus

“Então Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume caro, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume.” (João 12:3)

 

Eu gosto muito dessa passagem bíblica, quando Jesus era hóspede na casa de Lázaro e foi recebido pelas irmãs Maria e Marta. Foi em um momento em que Jesus, sentado à mesa, Maria pegou um frasco de perfume caro, quebrou, ungiu os pés de Jesus e depois os enxugou com os seus cabelos. O cheiro do perfume encheu a sala. Eu consigo ver a cena quando fecho os olhos e ela me emociona.

Maria deu a Jesus algo que lhe era valioso e precioso, seu amor por Ele era tão grande que foi uma forma de expressar sua gratidão e reverência, e acima de tudo, seu compromisso. Maria não se importou em quebrar o frasco, ela o fez, oferecendo sua adoração de forma singela e preciosa.

Isso me fez pensar na real importância da adoração a Deus. Será que estamos adorando o suficiente? Será que estamos dando sobras? Temos que adorá-Lo em espirito e verdade, tirar um tempo do dia e ficar em adoração. E o melhor requer absolutamente tudo que fazemos. A adoração está nos louvores, nas palavras, mas também no dia a dia, na forma que estamos tratando o próximo, no jeito que trabalhamos, que servimos a Jesus.

Vamos dar o melhor em adoração? Inspire-se em Maria e se o que você tem de melhor é o seu louvor, cante. Se é o jeito respeitoso de tratar seus funcionários, faça. Se é dizer palavras de carinho aos pais, verbalize. Se é perdoar alguém que te magoou, perdoe. E que tudo seja para a honra e glória Dele. Amém?

 

Uma semana de vitória e adoração a todas!

Roberta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *