Ele tem o melhor para nós

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” Filipenses 4.19.

Querida, estava orando e Deus me trouxe à memória todas as minhas conquistas e pedidos atendidos. Comecei a lembrar de coisas que hoje tenho e que foram respostas de oração. Foram pedidos feitos há vários anos e dos quais eu havia me esquecido. A fidelidade de Deus nunca dependeu da fidelidade de seus filhos. Ele é fiel mesmo quando não o somos, ou seja, quando pedimos e não somos atendidas de imediato e ficamos bravas com Ele. Sempre nos julgamos injustiçadas! E ainda assim Deus nos responde e não nos cobra nada por isso. Mas, eventualmente, o Espirito Santo nos lembra! E aí ficamos constrangidas porque enxergamos a mão de Deus na nossa vida.

Faço um desafio com você! Escreva em um papel todos os pedidos que você fez um dia lá atrás e que você já recebeu. Mas peça ao Espirito Santo para te lembrar os pedidos feitos na sua infância, na sua adolescência. E você verá como Deus é bom. E quantos pedidos foram respondidos e você nem notou!

Jesus é nosso amigo, nosso braço forte. Quando perdemos a coragem, Ele não a perde. Quando nos sentimos desprotegidas, Ele traz aconchego. Quando entramos em desespero, Ele nos conforta. Quando achamos que Ele se esqueceu dos nossos desejos, Ele supera todas as expectativas.

Querida, Jesus é maravilhoso! Quando esteve na terra deixou sua mensagem de bondade e de amor ao próximo. E sempre nos alertou que estaria conosco o tempo todo, que nada nos faltaria. Bastaria que nossos pedidos estivessem em conformidade com Ele, que certamente receberíamos. Por isso, dobre o seu joelho e clame. Peça aquilo que você tanto almeja. Se for algo que irá te abençoar, Deus fará na sua vida. Se não for, Ele trará algo melhor.

Deus jamais despede seu povo de mãos vazias. Ele responderá a sua oração.

A paz,
Roberta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *