Ele vive!

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?”
João 11:25-26

Creio que a Páscoa é a data mais importante do cristianismo. Nós, cristãos, sabemos que a morte de Jesus tornou-se a maior prova do amor de Deus – por mim e por você. Naquela sexta-feira o inimigo comemorou o sofrimento do Filho de Deus, mas por muito pouco tempo. O mal foi destruído para a Glória de Deus e Jesus ressuscitou para o bem da humanidade! Sim, há esperança para a humanidade! Existe salvação e vida eterna com o Senhor Jesus!
Quando olho para uma cruz, sinto-me por segundos triste ao lembrar da tortura feita ao nosso Rei dos Reis, porém, o Espirito Santo me faz lembrar: “Roberta, não chore, mas comemore, Ele vive! A cruz está vazia! “. E assim, alegro-me na esperança de que, um dia, estaremos todos reunidos com Ele.
A ressureição de Jesus está acima dos ovos de chocolate, desta data que se tornou tão comercial! Cristo morreu para que todos os nossos pecados fossem perdoados. E a melhor notícia neste domingo de Páscoa, certamente não são os ovos enormes e recheados que podemos saborear, mas a plena certeza de que Jesus vive e intercede por nós!
Comemore a Páscoa! Comemore a ressureição! Ele vive, Ele é o Salvador, Leão da Tribo de Judá, Príncipe da Paz, o Filho do Homem, o Princípio e o Fim, Autor e Consumador da fé, nosso Jesus amado, nosso Senhor, nosso maior amigo, nosso Pai Celestial!
Lembre-se amada que há mais de dois mil anos, um homem veio ao mundo com uma missão maravilhosa: ser exemplo de amor e bondade ao próximo e de alertar que a vida não acaba por aqui! Ele pregou a vida eterna para todos! Aquele que O reconhece como o único filho de Deus, um dia estará com Ele.
Feliz Páscoa! E que Jesus renasça todos os dias no meu e no seu coração!
Roberta