Feliz 2019

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29:11


Amada, sei que hoje você pode estar fazendo um balanço da sua vida. As pessoas costumam olhar para trás no final de cada ano. E enxergarem os problemas, quando, na verdade, deveriam enxergar a superação, a restauração, a restituição e a alegria que Cristo nos dá pela graça Dele. Se estamos vivos é para comemorar, e creia, você cumpre o propósito de Deus. Tem coisas para fazer por aqui, tem vitórias para conquistar, problemas para solucionar e testemunhos para dar.

Meu ano teve motivos bons e difíceis. Mas em tudo consigo enxergar a mão de Deus e há coisas que não entendemos, não sabemos, mas que devemos aceitar como propósito. Deus não vai descer na terra para nos explicar, Ele apenas diz: “Confie, sei o que faço”.

Então, volto a escrever algo que já escrevi nos meus devocionais. “Se está demorando é porque Deus está caprichando, e se passou muito tempo, lembre-se que está mais próximo de acontecer”. Eu penso sempre assim para existir renovo na minha vida e fortalecer a minha esperança nas pessoas, nas situações, no dia a dia. O propósito de Deus é que o homem viva todos os dias para glorifica-Lo. Então, enquanto não acontece, ore, louve, adore. Persevere, tenha paciência e fé. Deus vai te responder.

Desejo um novo ano repleto de saúde, em primeiro lugar, o resto corremos atrás. Prosperidade, alegrias, vitórias vão chegar, porque se muitas vezes a tristeza se faz presente, a alegria também. E se você olhar para trás, apesar das dificuldades, ainda assim você sobreviveu a elas. Agora a palavra é: continue. Amada, podemos estar abatidos, mas jamais vencidos.

Continue firme em Cristo e que em 2019 sua vida seja lotada de bons testemunhos!

Até o ano que vem! Feliz Ano Novo! Deus é bom!

Beijos,
Roberta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *