Não tenha medo!

“E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.” 2 Reis 6:16

O versículo foi a resposta que o grande profeta Eliseu deu ao seu servo quando ele, ao se levantar, vê a cidade cercada pelo exército do inimigo, e assustado, pergunta a Eliseu o que eles iriam fazer! Ora, imagine a situação, eram muitos contra eles, um exército inteiro querendo derrubá-los! Mas note a resposta de Eliseu! Que homem de fé, com ousadia, intrepidez e fortalecido Naquele que pode todas as coisas. Eliseu era verdadeiramente um homem de Deus. Vale a pena você conhecê-lo na Bíblia.

Amada, creio que esta é a resposta que Deus quer nos dar quando estamos numa situação difícil. Você olha para um lado e para o outro, não enxerga a saída, vê tudo destruído, nenhuma luz no fim do túnel. Mas eu creio, que assim como Eliseu orou ao Senhor e pediu que seu servo enxergasse aquela situação com os olhos da fé, devemos orar e pedir para que o Senhor nos faça ver que Ele é forte e delega anjos para lutar por nós. E basta apenas um sopro do céu para tudo se mover a nosso favor.

Você está pensando em desistir porque vê muralhas? Não olhe para as adversidades, creia em um Deus que é autor e consumador da fé e pode todas as coisas. Rejeite o medo, diga “não” à ansiedade, livre-se da angustia! Você não tem qualquer pessoa ao seu lado, você tem Deus que criou o céu e a terra, é Ele que te observa e sabe das suas necessidades.

Apoie-se nessa verdade e dê um passo de fé! Vamos deixar Deus ser Deus?

Uma semana de vitória em Cristo,

Roberta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *