No tempo certo

“Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão”.

Gênesis 15:1

 

Querida, que versículo maravilhoso e que até hoje nos dá esperança no próximo dia e a cada amanhecer. Quando tudo parece estar indo contra nós, quando algum problema nos aflige, quando nossas mãos parecem atadas e não vamos a lugar algum, não enxergamos luz no final do túnel…nosso pensamento tem que se elevar a Deus. Porque Deus sempre tem o melhor para nós. Não se desespere, espere com paciência no seu Senhor, entenda apenas uma coisa: que no tempo certo Ele mostrará que a demora era questão de estratégia, era necessário moldar a sua vida para mais tarde usufruir com maior alegria aquilo que Ele já tinha preparado para o seu futuro!

Minha querida, você tem lido a Bíblia? Ele é um livro rico em detalhes, nada do que está escrito foi colocado por acaso. E eu garanto que nos versículos e capítulos você encontrará a saída para os seus problemas, e talvez, apenas uma Palavra de Deus irá te dar a certeza de que Deus faz, Deus traz, Deus opera, Deus realiza. Sempre o melhor.

Aprenda que Deus somente permite dias de tormenta em nossas vidas quando Ele já tem preparado um lugar de refúgio para abrigar-nos.  Em meio às guerras não desista de lutar, não se deixe vencer pelo medo. O inimigo sabe as coisas grandiosas que o Senhor tem reservado e vai lutar contra a vontade de Deus. Mas relaxe, confie, apenas continue a orar e engrandecer Jesus. Deus delega anjos para te ajudar, você não vê, mas neste exato momento existe uma luta espiritual e celestial a seu favor.

Abraão estava cansado, velho e sem filhos, porém, com ouvidos atentos ao Senhor, escutou Ele dizer: “não temas, Eu sou o teu escudo”. O mesmo Deus que fez promessa a Abraão, é o Deus que você serve. E daí? Vai desistir? Não faça isso, continue, a vitória é garantida.

A paz,

Roberta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *