O poder de Deus é maior

“Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7

Algumas pessoas costumam dizer que o diabo fez e aconteceu na vida delas, que tal maldição arrasou com a vida delas, que bruxarias destruíram a profissão, o casamento, a família e tudo mais. Então, leia com atenção o que escrevo aqui com todo amor para ajudá-la. Amada, acima de qualquer artimanha do inimigo está o poder de Deus. Você precisa apenas se sujeitar a Deus e andar em conformidade com a Sua Palavra.  Sabe o que isso significa? Trata-se de uma vida em santidade, obediência, não dando brechas, e caso isso aconteça, peça perdão, levante a sua cabeça e continue a Sua caminhada com Jesus que te ama incondicionalmente, simples assim!

O Senhor alerta que através de Seus ensinamentos, orações, louvores, jejum, somos fortes e livres do inimigo. E temos ousadia e sabedoria para nos defender. Volto a dizer, que não há qualquer ação do inimigo que resista ao poder do nome de Jesus!

Devemos ter uma vida separada dos erros passados e desfrutar das bênçãos que Ele tem para nós. Creio que a maior satisfação de Deus é nos proporcionar alegria. A vida, por si só, é uma alegria. Acredite, quando somos revestidos de poder de Deus, o inimigo foge. Então, você que é filha do Rei, princesa de Jesus, tem as armas certas para vencer todo e quaisquer obstáculos. Aprenda a usá-las para que todo o propósito do Senhor na sua vida se cumpra. Aquele que prometeu é Deus. E ele é fiel para cumprir.

 

Uma semana abençoada,

Roberta