Relaxe, agora é com Ele!

 

Muitas vezes estamos cansadas não é mesmo? Sim, o cansaço faz parte da natureza humana, não apenas o cansaço físico, como o emocional. E o espiritual também, porque quando não enxergamos um mover de folha de árvore a nosso favor, desanimamos e pensamos em até deixar a igreja e nem ler a Palavra. Algumas vezes, na nossa vida, nos sentimos totalmente esquecidas por Jesus. Mas eu quero te deixar uma mensagem, minha amada. Deus vê tudo e entende a sua aflição, e te perdoa, porque sabe que no amanhecer de um novo dia acontece a restauração da sua força.

 

Amada, Deus fala que Ele é o seu poder e a sua vitória. Ele é quem endireita perfeitamente os teus caminhos. Ele diz que não é para você achar que Ele te esqueceu, mas que no tempo certo irá te responder. Sei que é difícil esperar. Se não temos paciência para esperar na fila do supermercado, quanto mais esperar as promessas de Deus serem cumpridas! Sim, Jesus conhece a nossa impaciência!

 

Quando sinto que começo a ficar cansada, busco o Senhor, entendo que é muito melhor manter boas condições regularmente, renovando as forças com a Palavra e louvores para não deixar que os meus recursos emocionais se esgotem. Como fazer isso, Roberta? É simples. Quando algo foge do seu controle, quando você já fez de tudo, simplesmente entregue no altar e diga isso a Ele: “Jesus, já esgotei todas as possibilidades, já fiz de tudo. Agora é com você, meu Deus. Estou cansada e minha força acabou, faça o melhor por mim”. Deus espera exatamente isso de você. O Pai prometeu prover a força que precisamos. Relaxe, você já fez de tudo, agora é com Deus.

 

Amada, se você aprender a deixar tudo nas mãos de Deus desde o início, a resposta virá mais rápida. Mas deixar com Ele significa orar, clamar, jejuar e louvar. Sempre pela mesma causa. Procure não ficar doente fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente por causa de um problema. Continue com a sua vida declarando que Deus está entrando com providência. E o mais Ele fará.

 

Desejo uma semana de vitória em Cristo Jesus,
Roberta

Salvar

Salvar