Se Ele diz que você pode, então você pode!

 

Amada, quantas vezes você já escutou essa passagem bíblica? Creio que muitas vezes. E no momento em que escutamos algo move o nosso coração e ficamos esperançosos. Mas depois de alguns minutos e diante de um problema, nossa fé é abalada e o versículo mais parece uma utopia! Pois são nas situações mais difíceis que devemos declarar: “Tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23).

Nós escutamos que Jesus pode tudo e que Ele faz no momento certo e da forma que Ele considera correto. Mas Ele responde a nossa oração. Porém, se você desanima, não acredita e fica declarando “eu não posso”, “eu sou um nada”, “eu nunca fiz nada que presta na vida”, como Deus vai agir? Você, quando fala algo assim, deixa o diabo feliz, sabia? Porque é exatamente o que ele quer: Te ver completamente derrotada!

Amada, se você crer em Deus e obedecê-Lo, você verá as Suas promessas se cumprirem. Viva declarando a sua fé em Jesus, deixe que Ele renove as suas forças. Quando se encontrar num beco sem saída, quando as coisas estiverem no fundo do poço é o momento melhor pra Deus agir. Ele opera milagres! Você tem dúvidas? Olhe para trás e observe todas as situações que você venceu? Foi pela sua própria força? Não! Foi através de Cristo! Apenas creia que, mesmo com suas falhas, Deus continua fiel, e você experimentará milagres!

Você já assistiu as pregações de Joyce Meyer? Eu indico porque elas refrigeram a minha alma, me incentivam, me ensinam e acima de tudo, me fazem crer cada vez mais em Jesus. Coloque no youtube e assista, têm várias e são importantíssimas. Uma das coisas que essa grande mulher de Deus alerta, é de como é bom servir a Deus! Como é importante crer na Sua presença! Amada, não sabemos do nosso amanhã, mas depositamos nossa fé Nele, que já sabe de tudo e cuidará de você e de mim. Tem um versículo que eu gosto muito e que diz: “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-O, enquanto está perto” (Isaías 55:6).

O que você está esperando para exercitar a sua fé! As coisas andam difíceis? Pois eu te garanto que sem Jesus elas podem piorar. Mas com Cristo, nós somos vencedores. Por isso levante-se na dependência de Deus. Se Jesus Cristo diz que nós podemos todas as coisas, então nós podemos! Não deixe o diabo te desanimar com mentiras. Clame, chore, louve, adore. E você terá respostas.

Uma semana de vitória!

Roberta