Somos únicas

“Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe.” Salmos 139:13

Você já viu uma fábrica de automóveis e de como eles são fabricados, com aquelas máquinas precisas e poderosas? Já observou como a tecnologia está cada vez mais de ponta, como tudo é feito de maneira perfeita e absolutamente igual? Pois então…os automóveis podem ser fabricados assim, que beleza! Mas e nós? Como foi e como é que Deus cria o ser humano?

Pois saiba que você não é um produto de uma linha de montagem, você foi planejada de forma amada, com seu próprio DNA, suas emoções, personalidade e sentimentos. Você é obra prima do criador. Um dia, Deus pensou em você e teve vontade de criá-la. Ele te deu pais, um ventre para ser gerado, e quis que você fosse do jeitinho que é. Com sua personalidade única. Diante dos olhos de Deus somos perfeitas e até os nossos pecados Ele perdoa, nos dá nova chance, sempre com os braços abertos e de forma amorosa e generosa. 

Minha querida, não deixe a baixa autoestima te alcançar. Você é muito preciosa e tem um propósito aqui na terra, não se engane. Você jamais viria ao mundo por acaso! Por isso, tenha a firme convicção que o Pai Celestial é quem te formou e te observa. Crie intimidade com esse Deus espetacular, bondoso, caloroso, afetivo, mestre, disciplinador, perdoador, professor, doutor, Salvador, Redentor, tudo ao mesmo tempo. Busque intimidade com Deus e deixe Ele consolar suas dores, fechar suas cicatrizes, alegrar os seus dias, direcionar seus caminhos, mostrar o propósito Dele para a sua vida. Confie, entregue-se. E agradeça desde já pelo cuidado Dele em planejar cada detalhe da sua vida.

Uma semana em Cristo! Roberta