Vamos mudar o disco?

“Entrem por suas portas com ações de graças
e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome”. 
Salmos 100:4

Amada, você sabe exatamente para quem você ora? Você tem ideia de que clama a Deus, Aquele que tem todo o poder no céu e na terra?  Então porque será que você chega diante de Deus duvidando da resposta? Você clama diariamente a mesma coisa como se Deus não soubesse! Amada, Ele sabe, Ele apenas está esperando o momento certo. Se Ele te entregar a benção antes, você jogará fora! Ah! Então não é preciso orar sempre porque Deus já sabe? Não é isso. Devemos orar sempre. Mas ao invés de pedir a mesma coisa, louve, adore, agradeça! “Mude o disco”! Agrade o coração do Senhor!

 

Jesus Cristo pede para que oremos. Mas adianto que ninguém nunca orou como Jesus. Ele sabia exatamente a quem estava orando. Ao Pai, ao Deus Todo Poderoso. Ele também sentiu-se frágil e solitário num certo momento e orou com todo o Seu ser. E muitas vezes a nossa dor é tão intensa que oramos desesperadamente. E Deus vê. Engana-se quem acha que Ele ignora. O nosso papel é crer e esperar. Jamais oraremos tão apropriada e intensamente come Jesus orou. Mas oramos de acordo com a nossa fé e limitação, e Jesus sabe disso. Amada, crer em Jesus e ser um cristão nos colocará diante desse desafio de fé: confiar na perfeita vontade de Deus. Mesmo que ela não esteja de acordo com o seu desejo! 

 

Hoje, ao invés de pedir, pedir e pedir… apenas adore ao Senhor! Agradeça! Deixe Ele tomar as rédeas e conduzir a situação! Porque nada nessa vida é impossível para Ele!

 

Um beijo,
Roberta