Você tem poder, força e fé!

“Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” 2 Timóteo 1:7

Essa mensagem eu considero uma das mais bonitas da Bíblia. Principalmente quando fala de moderação. Porque ela, de fato, é necessária em tudo que fazemos. Deus é tão sábio, que conhecendo a nossa natureza humana, nos abençoa com essas palavras. Coragem poder, amor e moderação são dons que o Senhor deu a todo aquele que recebeu o Espirito Santo. Você enfrenta algo difícil? Seja corajosa, Deus lhe ajudará e dará estratégias. Você está amedrontada, temerosa? Acredite, você tem poder, força que vem do Senhor. Sente-se incomodada ao lado de uma pessoa, não tem vontade de estar com ela? Peça a Jesus para colocar amor no seu coração, paciência. Tem vontade de ter atitudes extremas, muitas vezes sendo imediatista? Não faça, lembre-se da moderação que habita em você.
Acredite, o Senhor nos capacita para suportar os problemas da vida, as pessoas que não pensam como nós, que nos agridem, nos insultam, que cometem injustiças no dia a dia. Deus quer vida de vitória e não de derrota. Mas precisamos saber escutar o Espirito Santo e obedecê-lo, mesmo que isso custe um certo sacrifício de nós! Em alguns momentos da vida, cale-se. Deixe falar, insultar. O Senhor diz que devemos orar pelas pessoas que nos magoam, que devemos ter um coração perdoador. Vamos tentar?

Desejo na semana uma caminhada sem medo, sem ansiedade e com fé! Lembre-se que você nunca estará sozinha, Jesus é com você o tempo todo. A paz,

Roberta