Volte aos braços de Jesus!

“Converte-te a Deus, guarda o amor e o juízo e no teu Deus espera sempre” (Oséias 12: 6).

Querida, talvez você não conheça o livro de Oséias, na Bíblia. Trata-se do primeiro e mais extenso dos Profetas Menores, conhecido como o profeta da graça, era um homem de coração puro e bom. Ele não apenas falou do amor de Deus, mas o demonstrou de forma eloquente, falou à nação de Israel tanto pela voz profética como pelo exemplo. No tempo de Oseias o povo de Deus estava afastado Dele, Deus estava triste e tinha uma contenda com seu povo que tinha ausência de justiça e bondade. O povo só queria bagunça e luxúria, consultava ídolos e esqueceu de Deus.

Minha mensagem hoje é a seguinte: Não se afaste de Deus porque o resultado será nefasto na sua vida. Caminhe com Ele, mesmo que seja menos confortável aos seus olhos, porque vida cristã requer renúncia, mas valerá a pena. A infelidade destrói o relacionamento com Deus. E como Ele é misericordioso, sempre nos receberá de volta com os braços abertos, mas as consequências virão, disso não poderemos fugir, entende?

Amada, Oseias, pede em sua mensagem para guardamos o amor e o juízo, e em Deus esperamos continuamente. Deus sempre busca uma ovelha perdida, a propósito, Deus não dá ninguém por perdido. Se neste momento encontra-se afastada Dele, volte, reconcilie-se! Quanta alegria irá gerar no coração do Altíssimo. Você tem ideia de quantas bênçãos te esperam? Pois saiba que são muitas…no tempo Dele. O seu papel é apenas confiar e entregar sua vida a Jesus.

Guarde essa mensagem na semana, viva cada frase que aqui está. Porque a graça de Deus transforma em esperança o seu futuro.

A paz

Roberta